Nome do Personagem: Edward LeBlanc
Informações Extras: Jovem, aparência como avatar e personalidade descrita na história.
Classe: Mago Branco
História:
Edward era filho de uma família normal, apesar de não lembrar-se dos fatos de sua infância, pois logo cedo, aos cinco anos, perdera os pais em uma missão, visto que os dois eram poderosos mago e clérigo (Mãe especializada em clériga e pai em mágico). Logo, ele teve de morar em um ofanato simples, onde fora criado com várias outras crianças. Mas algo era diferente. Tal como suas crenças, (uma das poucas coisas que ainda se lembrava), ele despertou logo seus poderes mágicos, o que deixava a todos intrigados, mas pior ainda, com ciúmes. Com isso, o jovem fora tratado com exclusão e até mesmo com brutalidade por alguns colegas, que temiam seus poderes considerados 'macabros', já que envolviam espíritos. Logo, ao completar seus dezoito anos, o rapaz era livre para sair do orfanato, e assim o fez, deixando aquela gente que tanto o odiava. Então, o rapaz vagava pelas florestas iniciando sua aventura, até que conheceu uma moça que morava ali mesmo. Amber era seu nome. Além de bela, era dotada de gentileza, paciência e humildade. Amber o acolherera por um tempo em sua casa, junto com seu irmão mais velho, que não se importava de ter alguém mais ali. Logo, enturmaram-se e viraram amigos. Os três jovens caçavam monstros, treinavam, pegavam comida... Era uma verdadeira aventura sua vida na florestas, com poucas idas à cidade, apenas para fazer o necessário. Assim, Ed tornara-se um bom mago, ainda recebendo lições de Aber, uma notável maga mista, que possuía tal dom de utilizar dos dois tipos, enquanto seu irmão mago branco, apenas utilizava magias para melhorar seu desempenho em combate e usar sua força física no resto. Tudo correu bem, até o dia de uma grande tragédia. Uma criatura estranha, mas poderosa, um monstro até então desconhecido pelo rapaz, matara Amber à frente de seus olhos. O irmão da garota ao saber da notícia, entristeceu-se muito, tal como Edward, que perdera sua grande amiga. Por certo tempo, ele se culpava, pensando que por tê-la chamado para sair naquele dia, acabou causando sua morte. Algum tempo se passou e o garoto mais uma vez amadureceu. Tomou seu rumo e seguiu o exemplo dos pais, procurando um grupo de pessoas para poder continuar a viver sua aventura.
Atributos:
Força (FR): 8
Agilidade (AGI): 8
Destreza (DEX): 8
Constituição (CON): 17
Inteligência (INT): 18
Força de Vontade (WILL): 18
Percepção (PER): 8
Carisma (PER): 18
Pontos de Vida: 15
Pontos de Magia: 5
Perícias:
Combate Desarmado
Lábia
Sedução
Magia
Pesquisa/Investigação
Rastreio
Finta
Alquimia
Mineração
Química
PS: Por que Química é diferente de Alguimia?
Aprimoramentos:
Poderes Mágicos (3)
Estilo Especial [WILL] (2)
Valoroso (1)
Duro de Matar (1)
Resistente (1)
Alcoolatra (-1)
Código dos Cavalheiros (-1)
Devoção [Tornar-se o mago mais forte] (-1)
Focus:
Criar 2
Controlar 1
Humanos 1
Spiritum 1
Magias:
Summon
Encantamento
Utilizando de sua magia spiritum, o mago invoca uma fada ou fantasma não-elemental, que o ajudará em troca de sua energia (PM). O ser invocado porderá ter poderes ou habilidades a mais, porém terá maior custo.
Atributos: Variável
Custo: Padrão
Stats Up
Encantamento
Com o caminho de humanos, o usuário melhora de forma perceptível ou não atributos físicos ou percepção à sua escolha. Mais de um e em mais de uma pessoa podem ser usados, porém com maior custo.
Aumento de Atributo: Variável
Custo: Padrão (por alvo e número de aumentos de atributo)
Equipamentos:
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100 B