Nome do Personagem: Glace
Idade: 18 anos
Informações Extras: Altura mediana e magro. Cabelos pretos e olhos azuis. Inteligência normal e geralmete pouco paciente com coisas e com as pessoas.
Classe: Draconista
História:
Em um dia qualquer um, um homem, vestindo uma grande manta preta, se dirigi a uma casa com uma caixa. Ao deixar a caixa na frente da porta esse homem batia na porta e logo sumia. Logo o residente do local abria a porta e avistava a caixa e, quando prestou atenção, conseguiu ouvir um pequeno choro vindo da mesma. Ao pegar a caixa e abrir, ficou espantado ao ver que ali dentro se encontrava um jovem garoto e, junto com ele em uma corrente, um anel prateado com uma escrita azul que parecia brilhar. Ao pegar o anel que chamou muito sua atenção ele conseguiu ler a palavra "Glace" ali estampada. O homem, ainda espantado, olhava para os lados e chamava por talvez alguma pessoa que estivesse ali perto, mas ninguém respondia. O homem levava o garoto para dentro e aceitou a tarefa de cria-lo. Assim começa a história de Glace, em uma simples casa criado por um clérigo draconista, que lhe ensinava a sua cultura, lhe contava histórias sobre o início de tudo e os poderes de tal tipo de magia. O garoto foi crescendo e se tornando cada vez mais rápido e mais abilidoso em suas transformações, sempre seguindo fielmente sua religião, a Draconologia, que era baseada na criação do universo a partir de dragões deuses. Particularmente, Glace idolatrava os dragões de gelo, não por achar que fossem mais fortes ou se eram ou não raros, mas porque Glace era facinado por gelo e frio como o homem que o criou. Quando o garoto ja estava maior, saia para caçar a comida dele e de seu "pai", porém o garoto tinha um sério problema, ele era viciado em estraçalhar os corpos de suas vítimas até não restar quase nada além de sangue em suas garras. O homem que o criou pensava que ela era a combinação perfeita de velocidade e destruição, uma verdadeira máquina de matar, mas nunca se arrependeu de te-lo criado. Hoje o garoto draconista se prepara para sair em aventuras, conseguir grandes conquistas e encontrar bons desafios e combates.
Atributos:
Força (FR) 18
Agilidade (AGI) 18
Destreza (DEX) 8
Constituição (CON) 15
Inteligência (INT) 11
Força de Vontade (WILL) 15
Percepção (PER) 10
Carisma (PER) 8
Perícias:
Acrobacias
Combate Desarmado
Furtividade
Aprimoramentos:
Rápido 1
Draconologia Mágica 5
Ambidentria 2
Aprimoramentos Negativos:
Sadismo -2
Sanguinário -1
Draconologia Mágica:
Garras 2
Asas 3