Legends of Caladia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Legends of Caladia

Forum Medieval fechado com história original e sistema Daemon de Marcelo Del Debbio
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ficha - Hank Lightray

Ir para baixo 
AutorMensagem
Hank Lightray

Hank Lightray


Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/01/2012

Ficha de Personagem
Pontos de Vida:
Ficha - Hank Lightray Left_bar_bleue20/100Ficha - Hank Lightray Empty_bar_bleue  (20/100)

Ficha - Hank Lightray Empty
MensagemAssunto: Ficha - Hank Lightray   Ficha - Hank Lightray Icon_minitimeDom Jan 22, 2012 8:27 pm

Nome do Personagem: Hank Lightray

Informações Extras: Estrutura corporal um pouco além do normal beirando a quase 2 metros, Cabelos Ruivos e não muito curtos, indo até um pouco antes dos ombros. Na maior parte do tempo o elmo cobre seu rosto, deixando a vista apenas seus olhos, esses são verdes e, em alguns momentos, quando refletindo os raios solares, tornam-se algo como um amarelo queimado beirando laranja. Hank possui grande senso de Justiça, característica presente e perceptível em praticamente todas as suas ações, o que já lhe causou incontáveis problemas e contratempos, uma vez que se encontrou, muitas vezes, em ambientes corruptos e corrompidos.

Classe: Paladino de Solaris

História:

Cabisbaixo vou me aproximando de um pequeno bau, coisa antigas de Luxell,que agora vive apenas em minha memoria,momento felizes e tristes,algo que eu queria reviver novamente,meu mentor e meu mestre...mas além de tudo meu amigo. Abro com as mãos tremulas a caixa adornada com letras sagradas com uma cor brilhante e dourada,ia abrindo com cuidado,lá dentro estava apenas um pequeno envelope,com cuidado eu vou abrindo....

Jovem Pupilo e mais querido amigo,

Nos Primórdios da terra acreditava-se que existia um local corrupto pela escuridão, uma mancha negra que atingia todas as partes, pura trevas, porém existia ali uma Luz, algo que trouxesse a verdadeira paz. A deusa Luz, Solaris, que foi capaz de sacrificar para retirar os feitos de Nimbus do Mundo, e é nesse aspecto que deveríamos levar em conta a verdadeira essência de Solaris que paira ainda pelo mundo. Ela se foi corporalmente, mas ainda sim leva suas forças a seus devotos que sonham com um mundo longe de trevas. Nasce em meio a um ambiente sujo, infértil, triste e grotesco uma pequena criança, inocente. Hank Lightray. Sim você, crescendo nesse mesmo ambiente não se corrompeu e não se deixou levar por aquele ambiente pagão. Vou falar em palavras que talvez você entenda. Você nasceu de um casal de mercenários que viviam viajando de região em região, verdadeiros nômades. Só a grande deusa tem ideia por onde eles foram, cada ambiente de pecadores que passaram e o que viveram, mas graças a Ela eu consegui acha-lo, puro, inocente. Tenho certeza absoluta que foi benção Dela tua sobrevivência, sei, em meu coração, que mesmo a trágica morte de teus pais pelas mãos daquele que um dia fora caçador de recompensas foi parte do plano Dela. Não digo que a morte deles foi uma punição pela vida cheia de pecados a qual viveram, mas foi um meio para que você pudesse chegar até mim, e dessa forma, crescer forte, cheio de saúde e bem treinado para completar a missão que pertence a você. Sei que passei anos dizendo e ensinando-te que todos têm uma missão, mas a tua, a tua é realmente importante. Senão concordas comigo responda, por que outro motivo a Grande e Benevolente Deusa que seguimos tiraria a vida de pessoas, até certo ponto, inocentes? Infelizmente não sei qual é tua missão, mas tenho certeza que será grandiosa. Lembre-se acima de tudo de teu dever: Ame Solaris e ame também as raças, de elfos a anões, todos merecem o amor e a misericórdia.

De teu amigo,
Luxell

Carta do Sacerdote Luxell

Quem sou eu afinal? Por que tudo isso? Isso são perguntas que nem eu mesmo sei a resposta,as vezes é muito difícil de refletir sobre a si mesmo.Luxell parecia que me via como algo a mais de um simples clerigo, ele vê algo que eu não vejo? Vou deixar isso como uma lacuna em minha alma, uma verdade a ser seguida e procurada, uma verdade que apenas Solaris pode me mostrar....com um caminho arduo a ser seguido. E sim eu Prometo....Que aquela criança nascida de um casal pecador pode se tornar algo inimaginavel ao se levar em conta sua origem.Eu fecho a carta ao mesmo tempo que uma lagrima escorre do meu rosto.

- Não...Não vou ser fraco novamente!

Eu fecho a carta com convicção. Proteger aquelas ideias que tanto preso.Ofereçer minha vida a Solaris aquela que permitiu tudo isso acontecer....

Atributos:
Força (FR): 18
Agilidade (AGI): 8
Destreza (DEX): 8
Constituição (CON): 16
Inteligência (INT): 15
Força de Vontade (WILL): 17+1=18
Percepção (PER): 11+1=12
Carisma (PER): 8+1=9

Perícias:
Escudo
Espada
Sobrevivência
Conhecimento
Aparar
Combate Desarmado
Natação

Aprimoramentos:
Pontos de Fé 5
Estilo Próprio Combate Armado: FOR 1
Duro de Matar 1
Valoroso 1

Aprimoramentos Negativos:
Código de Honra -1
Devoção -1: A Solaris
Devoção -1: Proteger o Mundo da Escuridão e do Mal

Equipamentos:
Armadura de Metal
Escudo de Metal
Espada Longa
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha - Hank Lightray
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Exemplo de Ficha
» Ficha de Cedric
» Ficha - Glace
» Ficha - Krieg
» Ficha - Krabät Kingsley

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Legends of Caladia :: Início :: Início :: Inscrições-
Ir para: