Legends of Caladia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Legends of Caladia

Forum Medieval fechado com história original e sistema Daemon de Marcelo Del Debbio
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ficha - Krabät Kingsley

Ir para baixo 
AutorMensagem
Krabät Kingsley

Krabät Kingsley


Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/01/2012

Ficha de Personagem
Pontos de Vida:
Ficha - Krabät Kingsley Left_bar_bleue12/100Ficha - Krabät Kingsley Empty_bar_bleue  (12/100)

Ficha - Krabät Kingsley Empty
MensagemAssunto: Ficha - Krabät Kingsley   Ficha - Krabät Kingsley Icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 9:42 am

Nome do Personagem: Krabät Kinsley

Informações Extras: É possível ver uma barba rala em seu rosto, por algum motivo a mesma cresce muito lentamente. Os cabelos curtos, porém rebeldes estão quase sempre escondidos por um capuz branco que cobre também parte do rosto de Krabät, para que ele não seja reconhecido com facilidade. Está sempre tentando dar o melhor de si, e se superar a cada momento. É uma pessoa relativamente equilibrada, não muito alegre, nem excessivamente deprimida, mas como todos, tem momentos nos quais transita entre esses dois pólos.

Classe: Mago Misto


História: “E mais uma vez eu estava ali, deitado no chão. Pela sensação fria em minha barriga percebi que era mármore, lembrei que já sábia disso, já tinha estado ali em algum momento, levantei-me com algum esforço e andei por alguns minutos, sozinho, naquele gigantesco salão. Olhava para os lados curioso, aparentemente estava preso em um eterno deja vú , o salão parecia uma espécie de templo, as gigantescas paredes eram adornadas por vitrais, diga-se de passagem, também gigantescos, que mostravam ilustrações de guerreiros e dragões multicoloridos que se digladiavam em batalhas mostradas como um teatro de marionetes, cena-a-cena, era tudo fantástico e familiar. O silencio do templo foi quebrado, e eu ouvi uma voz, fui seguindo em frente até chegar a uma espécie de altar. Eu vi uma mulher. Ela usava vestes vermelhas-sangue e uma echarpe com uma um pouco mais clara, que caia sobre suas costas, dando a impressão que eram longas asas que estavam prestes a serem abertas. Tinha cabelos negros e uma pele alva, não podia ver seu rosto, uma vez que ela estava de costas para mim, mas tinha a impressão que devia se muito bonita, fui me aproximando aos poucos, queria vê-la de perto, queria poder falar com ela, mas quando eu estava a cerca de cinco metros dela algo aconteceu. Depois de um intenso barulho a mulher virou-se para mim, não tinha um rosto humano, era uma espécie de réptil, pude ouvir um sibilo vindo da boa da mulher réptil, não pude entender e nem tive tempo para tal, o altar sofreu uma combustão instantânea e fogo começou a se alastrar em minha direção , corri o Maximo que pude, porém o fogo era bem mais rápido que eu, e em alguns segundos fui engolido por ele.”
Acordei sobressaltado e molhado com meu próprio suor, tinha tido aquele mesmo sonho de novo, respirei fundo e me levantei da cama, meus companheiros de treino ainda dormiam em suas respectivas camas pareciam estar tendo sonhos bastante agradáveis, olhei para a janela e percebi que o sol já começava a mostrar seus raios por trás da colina, ri de leve com a idéia de acordar os outros com algum tipo de susto, mas logo a molecagem se esvaiu da minha mente, no momento em que pensei que era o tipo de coisa que meu irmão faria. Olhei mais um momento pela janela e amaldiçoei o momento que decidi tornar-me mago, ainda não acredito que deixei minha família para buscar uma coisa que pra mim era impossível, nunca tive jeito com magia, mas mesmo assim fui burro o bastante para abrir mão de uma vida calma no campo e vim treinar para ter o resto da vida cheia de lutas e tribulações. Quando eu era pequeno meus pais perceberam a existência de algum poder mágico em mim, e concluíram que eu tinha poderes extraordinários, é bem engraçado perceber que eles estavam tão errados, enfim, a medida que eu ia crescendo eles alimentavam esse sonho em mim e eu, pequeno e bobo, acreditava cada vez mais nos meus “extraordinários poderes” , pensando bem, não sei como eu nunca tentei testar esse poderes, acho que por que meus pais diziam que eu podia explodir a casa, de uma maneira ou de outra teria me decepcionado quando a hora chegasse. Aos meus doze anos meus pais finalmente me deram as opções que eu tano esperei, eu podia ter ficado em casa e continuado com eles, ou poderia ir treinar magia , claro que escolhi a magia e então eu fui mandado para a casa de um poderoso mago junto com outras crianças para juntos nos tornamos magos. Nos primeiros dias ele nos mostrou os caminhos da magia e nos ensinou o básico necessário para aprender a manipular o ambiente e blábláblá... Logo depois, nos meses seguintes, nos ensinou, alias, tentou, nos ensinar as magias na prática, pediu para que escolhêssemos caminhos e o estudássemos, para um dia dominá-los. Um fato engraçado, e que isso funcionou para todos, menos para mim, era uma decepção atrás da outra, não conseguia controlar nada, nem criar nada nem fazer nada. Estudei todas as formas possíveis de magia, mas nada bom saia, apenas feitiços falhos e efeitos adversos aos que eu queria, pensei muitas vezes em desistir, mas só de pensar em voltar para casa de mãos vazias e ver a decepção no rosto de minha família me fazia querer voltar atrás e continuar ali, algo que não fiz por muito tempo, aos dezessete anos saí e fui treinar por mim mesmo, queria poder descobrir meu poder mágico, queria desbravar o mundo, e um dia voltar para minha família sendo o mago mais poderoso que o mundo já viu.



Atributos:

Força (FR): 9
Agilidade (AGI): 14
Destreza (DEX): 12
Constituição (CON): 9
Inteligência (INT): 17 +1
Força de Vontade (WILL): 17 +1
Percepção (PER): 13+1
Carisma (PER): 10


Perícias:
Magia
Espada
Combate desarmado
Sobrevivência
Pesquisa e investigação
Natação
Intimidação
Primeiros socorros
Artificie
Acrobacia

Aprimoramentos:
Mago Misto – 4 Pontos
Poderes Mágicos – 3 pontos
Duro de Matar – 1 Ponto

Aprimoramentos Negativos:
Código de Honra +1 ponto
Devoção (Tornar-se forte para não decepcionar a família) +1 ponto
Má Fama (Mago incompetente) + 1 ponto

Focus:
Criar – 2
Controlar – 1
Terra – 1
Fogo - 1

Magia:
flumen flammae:
O mago, através de um circulo mágico, cria uma espiral de fogo de três metros de raio que segue na direção que o mago quiser, podendo mudar seu curso rapidamente.

Focus: Variável
Dano: Variável

lacrimas matris terrae
A partir de um ponto no terreno, o mago cria estacas de rocha sólida que servem tanto para defesa quanto para ataque. Caso seja usado para defesa, o Ip é igual ao dano referido ao focus.

Focus Variável
Dano: Variável
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha - Krabät Kingsley
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Exemplo de Ficha
» Ficha de Cedric
» Ficha - Glace
» Ficha - Krieg
» Ficha - Hank Lightray

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Legends of Caladia :: Início :: Início :: Inscrições-
Ir para: