Legends of Caladia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Legends of Caladia

Forum Medieval fechado com história original e sistema Daemon de Marcelo Del Debbio
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Segunda Câmara

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 255
Data de inscrição : 11/12/2011

Segunda Câmara Empty
MensagemAssunto: Segunda Câmara   Segunda Câmara Icon_minitimeQua Fev 15, 2012 6:44 pm

Uma sala com paredes de pedra com mosaicos entalhados , ela é grande sendo impossivel ver seu fim , Possui tochas nas paredes e castiçais com chamas no meio do caminho. No chão estava escrito.

"Aqueles que temem a morte neste corredor o tempo passa devagar."
Ir para o topo Ir para baixo
https://legendsofcaladia.forumeiros.com
Glace

Glace


Mensagens : 95
Data de inscrição : 14/12/2011

Ficha de Personagem
Pontos de Vida:
Segunda Câmara Left_bar_bleue22/100Segunda Câmara Empty_bar_bleue  (22/100)

Segunda Câmara Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda Câmara   Segunda Câmara Icon_minitimeQua Fev 15, 2012 6:48 pm

Ta que porra é essa agora? Porque só não escrevem "Siga por aqui para achar o Deus Dragão"?

Dizia Glace ao ler o que estava escrito.
Ir para o topo Ir para baixo
Krieg Huntr

Krieg Huntr


Mensagens : 100
Data de inscrição : 22/01/2012

Ficha de Personagem
Pontos de Vida:
Segunda Câmara Left_bar_bleue23/100Segunda Câmara Empty_bar_bleue  (23/100)

Segunda Câmara Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda Câmara   Segunda Câmara Icon_minitimeQua Fev 15, 2012 6:53 pm

- Talvez o fato dele ser esse tal, DRAGÃO DEUS, signifique que alguém precisa provar ser capaz de passar por aqui.

Ele lia as palavras no chão novamente, e ainda com a bastarda na mão, se virava para Glace dizendo.

- Vamos fazer direito dessa vez. Apenas diga se tem ou não tem medo da morte, e se justifique. Temos de passar por isso rápido. Vou começar então.

Ele respirava fundo e tentava olhar para o fim da sala.

- Não tenho medo da morte. Para alguém como eu que busca um equilíbrio entre bem e mal, a morte é algo necessário para não haver a corrupção excessiva. A morte é deixar de sofrer, e as vezes, fará o mesmo para os outros.

Ele dizia sério, segurando firme sua bastarda.
Ir para o topo Ir para baixo
Glace

Glace


Mensagens : 95
Data de inscrição : 14/12/2011

Ficha de Personagem
Pontos de Vida:
Segunda Câmara Left_bar_bleue22/100Segunda Câmara Empty_bar_bleue  (22/100)

Segunda Câmara Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda Câmara   Segunda Câmara Icon_minitimeQua Fev 15, 2012 7:03 pm

Glace ouvia Krieg falando, logo ficava sério e começava a falar.

Eu não tenho medo da morte. A morte é só um inimigo que está sempre a minha volta. Eu já derrotei muitos inimigos até agora e quem sabe até poderei superar a morte como qualquer outra coisa. Eu posso encarar a morte frente a frente sorrindo se precisar.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 255
Data de inscrição : 11/12/2011

Segunda Câmara Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda Câmara   Segunda Câmara Icon_minitimeQua Fev 15, 2012 7:09 pm

-Desafiaste a morte ?

Uma voz ecoava na sala mas não era do Xamã , e em seguida tudo em volta ficava escuro uma escuridão que ofuscava até a luz das tochas que passavam a iluminar nada. Um ser com um sobretudo negro e surrado com um capuz tampando a cara surgia na frente de Glace. Para Krieg a sala ainda estava normal e livre para passagem.

-Você não teme a morte ? Draconista.
Ir para o topo Ir para baixo
https://legendsofcaladia.forumeiros.com
Glace

Glace


Mensagens : 95
Data de inscrição : 14/12/2011

Ficha de Personagem
Pontos de Vida:
Segunda Câmara Left_bar_bleue22/100Segunda Câmara Empty_bar_bleue  (22/100)

Segunda Câmara Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda Câmara   Segunda Câmara Icon_minitimeQua Fev 15, 2012 7:14 pm

Glace avistava a figura negra a sua frente e ainda firme respondia.

Não. Eu não temo a morte.

Dizia Glace que começava a andar seguindo Krieg seguindo em frente, desviando da figura negra.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 255
Data de inscrição : 11/12/2011

Segunda Câmara Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda Câmara   Segunda Câmara Icon_minitimeQua Fev 15, 2012 7:16 pm

Glace sentia uma enorme dor no coração , uma dor tão forte que seus membros tremiam e a Morte apenas olhava. Para Krieg o Draconista caiu sozinho no chão e está se contorcendo como se fosse um maluco.

-Se não teme , não se importará caso eu queira levar sua alma comigo...

Ir para o topo Ir para baixo
https://legendsofcaladia.forumeiros.com
Krieg Huntr

Krieg Huntr


Mensagens : 100
Data de inscrição : 22/01/2012

Ficha de Personagem
Pontos de Vida:
Segunda Câmara Left_bar_bleue23/100Segunda Câmara Empty_bar_bleue  (23/100)

Segunda Câmara Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda Câmara   Segunda Câmara Icon_minitimeQua Fev 15, 2012 7:17 pm

Krieg seguia em frente, ele dava apenas dois passos a frente e parava na frente da saída. Ele apenas ouvia algo vindo de Glace, mas nada reconhecido como uma fala.

- A morte não é algo com que você possa brincar Glace. Sua carcaça pode ser despedaçada e as vezes nem magia pode te trazer de volta a vida. Uma ideia não é algo que morre junto de você, seu objetivo pode ser o objetivo de outra pessoa, de seu filho por exemplo. Um corpo morto não significa morrer, mas se modificar.

Ele olhava para trás, se virando para Glace que tava caindo.

- Agora se levanta e vamos.
Ir para o topo Ir para baixo
Glace

Glace


Mensagens : 95
Data de inscrição : 14/12/2011

Ficha de Personagem
Pontos de Vida:
Segunda Câmara Left_bar_bleue22/100Segunda Câmara Empty_bar_bleue  (22/100)

Segunda Câmara Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda Câmara   Segunda Câmara Icon_minitimeQua Fev 15, 2012 7:25 pm

J-já estou indo.

Dizia Glace se contorcendo no chão tentando se levantar.

"Só o que faltava.."
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 255
Data de inscrição : 11/12/2011

Segunda Câmara Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda Câmara   Segunda Câmara Icon_minitimeQua Fev 15, 2012 7:25 pm

O membro 'Glace' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd100' : 3
Ir para o topo Ir para baixo
https://legendsofcaladia.forumeiros.com
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 255
Data de inscrição : 11/12/2011

Segunda Câmara Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda Câmara   Segunda Câmara Icon_minitimeQua Fev 15, 2012 7:27 pm

Glace se levantava , a voz de Krieg parecia dar ordem a um cachorro domestico ou um gato de estimação. O Draconista se levantava ignorando a dor que parecia ser apenas spicologica e tudo voltava como antes , sem escuridão , sem medo e sem dor.
Ir para o topo Ir para baixo
https://legendsofcaladia.forumeiros.com
Glace

Glace


Mensagens : 95
Data de inscrição : 14/12/2011

Ficha de Personagem
Pontos de Vida:
Segunda Câmara Left_bar_bleue22/100Segunda Câmara Empty_bar_bleue  (22/100)

Segunda Câmara Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda Câmara   Segunda Câmara Icon_minitimeQua Fev 15, 2012 7:30 pm

Então, vamos logo.

Dizia Glace depois de se levantar andando ao lado de Krieg. Ele andava com um leve sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Krieg Huntr

Krieg Huntr


Mensagens : 100
Data de inscrição : 22/01/2012

Ficha de Personagem
Pontos de Vida:
Segunda Câmara Left_bar_bleue23/100Segunda Câmara Empty_bar_bleue  (23/100)

Segunda Câmara Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda Câmara   Segunda Câmara Icon_minitimeQua Fev 15, 2012 7:36 pm

Krieg seguia então com Glace, portando sua bastarda na mão, saindo daquela sala.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 255
Data de inscrição : 11/12/2011

Segunda Câmara Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda Câmara   Segunda Câmara Icon_minitimeQua Fev 15, 2012 8:14 pm

Um forte tremor ocorria fazendo com que Krieg e Glace caíssem no chão. Logo varios morcegos saíam dali pela unica passagem que restava que era o teto do templo fugindo do intenso calor que se formava e então um rugido feroz tremia a terra novamente inclusive tremia todo o templo. O Xamã surgia ao lado de Glace e Krieg e dizia com uma voz calma.

-Essa é a furia do nosso deu Quetzacoalt , deus do céu e deus da Terra. Toda noite ele sai em busca de sacrificios e é nessa hora que damos os corpos dos velhos e deficientes para seu deleite. Boa sorte Guerreiros.

O Xamã desaparecia e então a câmara que estava Krieg e Glace era destruida por incriveis asas de anjo fazendo os dois despencarem rumo ao inferno de lava que se encontrava bem abaixo.

Ir para o topo Ir para baixo
https://legendsofcaladia.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Segunda Câmara Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda Câmara   Segunda Câmara Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Segunda Câmara
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Primeira Câmara
» Terceira Câmara

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Legends of Caladia :: Continente de Barren :: Continente de Barren :: Vilarejo de Tchákmandoo :: Templo de Quetz :: Passagem da Porta da Direita-
Ir para: