Legends of Caladia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Legends of Caladia

Forum Medieval fechado com história original e sistema Daemon de Marcelo Del Debbio

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Topo do Templo

Ir para baixo 
+2
Glace
Narrador
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
Admin
Narrador

Topo do Templo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Topo do Templo   Topo do Templo - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 15, 2012 8:56 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Parte mais alta do templo onde a luz do sol bate exatamente ao meio-dia.
Ir para o topo Ir para baixo
https://legendsofcaladia.forumeiros.com

AutorMensagem
Krieg Huntr

Krieg Huntr

Ficha de Personagem
Pontos de Vida:
Topo do Templo - Página 2 Left_bar_bleue23/100Topo do Templo - Página 2 Empty_bar_bleue  (23/100)

MensagemAssunto: Re: Topo do Templo   Topo do Templo - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 25, 2012 9:33 pm

Krieg um pouco machucado, não largava a espada. Dava pra entender a situação só de olhar, e deu pra perceber que os caçadores de dragão eram mesmo fortes. Mas claro, não sabia se podiam confiar neles, não revelaria nada.

- O que fazem aqui?
Edward LeBlanc

Edward LeBlanc

Ficha de Personagem
Pontos de Vida:
Topo do Templo - Página 2 Left_bar_bleue18/100Topo do Templo - Página 2 Empty_bar_bleue  (18/100)

MensagemAssunto: Re: Topo do Templo   Topo do Templo - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 10:55 am

Edward, meio cansado, apenas ficava parado, observando tudo, enquanto sua fada ia à seu lado

-De toda forma, obrigado...

Agradeceu limpando as roupas
Narrador
Admin
Narrador

MensagemAssunto: Re: Topo do Templo   Topo do Templo - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 7:30 pm

-Somos os Dragon Slayers , vasculhamos lendas , rumores e fatos atras de dragões para derrotarmos em nome de Solaris. Por acaso vocês viram alguma arma branca pelas redondezas ?

Dizia ela olhando fixadamente para Glace.
Glace

Glace

Ficha de Personagem
Pontos de Vida:
Topo do Templo - Página 2 Left_bar_bleue22/100Topo do Templo - Página 2 Empty_bar_bleue  (22/100)

MensagemAssunto: Re: Topo do Templo   Topo do Templo - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 7:37 pm

Arma branca? Acho que não..

Respondia Glace.

"Será que eles também querem aquela tal espada?"
Krieg Huntr

Krieg Huntr

Ficha de Personagem
Pontos de Vida:
Topo do Templo - Página 2 Left_bar_bleue23/100Topo do Templo - Página 2 Empty_bar_bleue  (23/100)

MensagemAssunto: Re: Topo do Templo   Topo do Templo - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 7:40 pm

Krieg tirava uma espada curta do bolso.

- Apenas essa, de quando derrotamos um gorila na floresta, nada além disso.

Ele falava em um tom firme, mostrando a espada curta comum.
Johanna Stark

Johanna Stark

Ficha de Personagem
Pontos de Vida:
Topo do Templo - Página 2 Left_bar_bleue14/100Topo do Templo - Página 2 Empty_bar_bleue  (14/100)

MensagemAssunto: Re: Topo do Templo   Topo do Templo - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 9:00 pm

Johanna guardava de modo furtivo a adaga com ela que estava nas mãos. E juntava-se mais com os outros. Olhava aquela mulher sem desviar o olhar.

"Melhor eu ficar em silêncio..."
Narrador
Admin
Narrador

MensagemAssunto: Re: Topo do Templo   Topo do Templo - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 9:05 pm

Ela olhava com uma cara desconfiada mas sabia que não podia julgar os guerreiros por aquilo , ela chamava o guerreiro com a pedra brilhante na luva que havia derrotado o dragão deus , ele era um guerreiro de sexo masculino e bastante assustador pela sua enorme espada feita de dente de dragão.

Topo do Templo - Página 2 Qdf___dragon_slayer_by_darkfong-d2yxjl1

-Damascus , Reune as tropas , incendeie o vilarejo e mate aqueles que resistirem. Os que se renderem ao nosso poder leve para o barco como escravos.

O homem apenas acena positivamente com a cabeça e então ela voltava a olhar para Krieg e Glace.

-O que fazem longe de Sargoth ?
Krieg Huntr

Krieg Huntr

Ficha de Personagem
Pontos de Vida:

MensagemAssunto: Re: Topo do Templo   Topo do Templo - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 9:45 pm

- Viajando, nos aventurando pelo continente mais precisamente. E não mate os nativos, se vieram atrás do dragão, eles não tem culpa. Pra onde irão agora?

Ele perguntava, guardando a espada curta consigo e cruzando os braços.
Narrador
Admin
Narrador

MensagemAssunto: Re: Topo do Templo   Topo do Templo - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 9:50 pm

-São Hereges , Draconistas por natureza. Mais uns da laia de Nimbus , devem ser punidos ou mortos.

Krieg de longe via que os nativos podiam se transformar em hibridos de animais , os jaguares podiam virar hibridos de jaguares criando garras e alta velocidade. Os guerreiros águias podiam se transformar em Hibridos de águias criando asas e bicos , eles seguiam as mesmas regras de poder que os Draconistas e estavam agora em um grande combate contra os Dragon Slayers.

-Nosso destino não é da sua conta guerreiro , se estão se aventurando pelo continente como vieram parar aqui sem nenhum barco ?

Ela interrogava Krieg.
Krieg Huntr

Krieg Huntr

Ficha de Personagem
Pontos de Vida:

MensagemAssunto: Re: Topo do Templo   Topo do Templo - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 10:03 pm

- Nosso barco quebrou. Eu sei um pouco sobre navegação e trouxe a gente aqui. Nós chegamos na praia e encontramos um gorila próximo a floresta, quando morreu, caiu sobre nosso barco. Foi esse gorila de qual conseguimos essa espada curta. Isso já faz alguns dias.

Ele dizia sério, ainda de braços cruzados.

- Você podia responder a minha pergunta, já que estou respondendo as suas.

Narrador
Admin
Narrador

MensagemAssunto: Re: Topo do Templo   Topo do Templo - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 10:24 pm

-Que tal em troca dessa resposta eu te der uma carona até em casa ? Mas se preferirem ficar e apodrecer aqui...

Dizia ela em um tom sarcastico enquanto Damascus voltava e dizia com sua voz grossa e firme.

-Derrotamos eles , os guerreiros foram executados assim como o lider deles. O restante foi aprisionado porem nenhum sinal da arma.

Ela demorava um pouco mas logo concluia a ordem.

-Vamos embora daqui , fizemos nosso dever agora deixe com eles a busca da arma.
Krieg Huntr

Krieg Huntr

Ficha de Personagem
Pontos de Vida:

MensagemAssunto: Re: Topo do Templo   Topo do Templo - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 10:37 pm

- Vocês querem uma arma que deveria estar aqui nessa vila, mas por que querem ela, ela mata deuses por acaso?

Ele dizia com um ar de curioso.
Narrador
Admin
Narrador

MensagemAssunto: Re: Topo do Templo   Topo do Templo - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 11:22 pm

-Eu adoro souvenir , ela me parece um bom aparato não acha guerreiro? Estou voltando para Sargoth , parece que não precisam de uma carona.

Dizia ela subindo no cavalo e indo em direção das tropas.
Cedric

Cedric

Ficha de Personagem
Pontos de Vida:
Topo do Templo - Página 2 Left_bar_bleue16/100Topo do Templo - Página 2 Empty_bar_bleue  (16/100)

MensagemAssunto: Re: Topo do Templo   Topo do Templo - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 11:49 am

"Vão embora demonios"

Cedric vendo os DS's indo embora, se virava para os companheiros e falava para todos em um tom de voz baixo.

-- Quase o plano foi buraco abaixo, vamos ficar por aqui um tempo tenho uma coisa interessante comigo.
Edward LeBlanc

Edward LeBlanc

Ficha de Personagem
Pontos de Vida:
Topo do Templo - Página 2 Left_bar_bleue18/100Topo do Templo - Página 2 Empty_bar_bleue  (18/100)

MensagemAssunto: Re: Topo do Templo   Topo do Templo - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 12:02 pm

Ed apenas observava tudo, sem dizer nada, mas confiando em Krieg, que tomava postura de líder
Johanna Stark

Johanna Stark

Ficha de Personagem
Pontos de Vida:
Topo do Templo - Página 2 Left_bar_bleue14/100Topo do Templo - Página 2 Empty_bar_bleue  (14/100)

MensagemAssunto: Re: Topo do Templo   Topo do Templo - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 3:06 pm

Johanna estreitou os olhos e se conteve em responder aos "Hereges, draconistas por natureza". Ela era Draconista e isso mexia com sua honra de seguidora do Deus Dragão de Fogo. Ela é quem estava com a adaga que disseram matar o dragão. Não ía dar-los para esses assassinos.

"Lixos... Poderiam me matar só porque sou Draconisa, he, que viessem."

Pensou com raiva e esperou que fossem embora. Se aproximou de Krieg e disse:

- Para onde vamos agora? Além do mais... Esses malditos acham que podem mesmo sair matando qualquer draconista que vissem.

Depois, falou muito mais baixo para que ele entendesse.

- Sei onde essa arma está...
Glace

Glace

Ficha de Personagem
Pontos de Vida:
Topo do Templo - Página 2 Left_bar_bleue22/100Topo do Templo - Página 2 Empty_bar_bleue  (22/100)

MensagemAssunto: Re: Topo do Templo   Topo do Templo - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 3:58 pm

Glace se aproximava de Johanna e falava baixo depois de ouvir o que ela havia dito.

Escuta aqui lagartixa, se controla. Eu odeio dizer, mas esses caras podem muito bem dar uma surra em nós e você sabe bem disso, não é? Temos um objetivo agora, então acho melhor você não desviar dele.

Dizia Glace baixo o bastante para só o seu grupo escutar. Seus ferimentos eram grandes, ele mal conseguia se manter de pé. Logo tirava o olhar de Johanna e se virava para o resto do grupo olhando para um de cada vez.

Isso vale pra vocês também.

Agora ele voltava a um tom de voz mais tranquilo e olhava para Krieg.

Você está agindo como se fosse o líder do grupo. Eu estou me fodendo pra isso, já que você parece não ser um cara que fica enrolando para decidir as coisas. Enfim, o que fazemos agora?
Krieg Huntr

Krieg Huntr

Ficha de Personagem
Pontos de Vida:

MensagemAssunto: Re: Topo do Templo   Topo do Templo - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 4:53 pm

- Veremos o que temos conosco aqui. Cedric diz que pegou algo e Johanna também. É provável que depois disso já saibamos para onde ir.

Ele dizia quieto se virando para Cedric e Johanna, esperando que falassem agora que os caçadores haviam ido embora.
Cedric

Cedric

Ficha de Personagem
Pontos de Vida:
Topo do Templo - Página 2 Left_bar_bleue16/100Topo do Templo - Página 2 Empty_bar_bleue  (16/100)

MensagemAssunto: Re: Topo do Templo   Topo do Templo - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 7:51 pm

[color:blue]-- Quando entrei na porta, andei por um corredor cheio de estátuas. Então o xamã me deu essa pedra que ativa os poderes da arma branca que eles queriam.[/color]

Parava um pouco e tirava do bolso a pedra mostrando discretamente para Johana e Krieg, esta tinha um brilho claro.

[color:blue]-- Com esta pedra é possível ativar os poderes da adaga, dizendo as palavras certas.. Akhra Atmos palavras do élfico. Mas agora, onde está a adaga precisamos dela.[/color]
Johanna Stark

Johanna Stark

Ficha de Personagem
Pontos de Vida:

MensagemAssunto: Re: Topo do Templo   Topo do Templo - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 7:57 pm

- Aqui.

Disse Johanna, tirando discretamente uma lâmina de pequeno porte do bolso de suas coisas. Fora a adaga que o Xamã lhe dera com o propósito de matar o dragão com ela. Mostrou para Krieg e Cedric, certificando-se que os DS' não estivessem mais ali perto e ouvissem a conversa.

- O Xamã me deu essa adaga antes de eu vir para cá. Ele disse que a usássemos para derrotar e matar o Deus Dragão.
Narrador
Admin
Narrador

MensagemAssunto: Re: Topo do Templo   Topo do Templo - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 28, 2012 8:24 pm

Off: Enfim , não entendi agora porque preferiram ficar na ilha e não sair com os Dragon Slayers. A pedra que cedric tem não passa de um item mágico de ar , não sei de onde ele tirou isso.

O vilarejo está praticamente deserto , destruido , guerreiros mortos no chão e sobreviventes pegos como escravos.
Narrador
Admin
Narrador

MensagemAssunto: Re: Topo do Templo   Topo do Templo - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 29, 2012 1:20 pm

Um barco pequeno estava encalhado no local , parecia ser usado apenas para rio mas serveria para cruzar o mar.
Glace

Glace

Ficha de Personagem
Pontos de Vida:

MensagemAssunto: Re: Topo do Templo   Topo do Templo - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 29, 2012 2:49 pm

Ta.. Já se decidiram?
Edward LeBlanc

Edward LeBlanc

Ficha de Personagem
Pontos de Vida:

MensagemAssunto: Re: Topo do Templo   Topo do Templo - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 29, 2012 3:09 pm

Edward ficava calado, mas resolveu dar sua opinião

-Bom... Para mim tanto faz, desde que a gente vá para um local onde tenham magos.

Sugeriu olhando em volta, percebendo que onde estavam não era o melhor local para medir seus poderes com nenhum mago
Johanna Stark

Johanna Stark

Ficha de Personagem
Pontos de Vida:

MensagemAssunto: Re: Topo do Templo   Topo do Templo - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 29, 2012 4:36 pm

Johanna guardou a adaga novamente em suas coisas. Olhou ao redor e cruzou os braços.

- É, melhor seguirmos nosso caminho... Ficar aqui e continuar e perder tempo é ruim.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Topo do Templo   Topo do Templo - Página 2 Icon_minitime

Topo do Templo
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte