Legends of Caladia
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 Raças do Cenário

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MensagemAssunto: Raças do Cenário   Raças do Cenário Icon_minitimeSáb Jan 21, 2012 9:01 am

Humanos
é uma raça equilibrada originada do continente de Barren , são numerosos e os maiores rivais dos Orcs. Não possuem nenhum bonus porem podem se tornar qualquer tipo de classe (Exceto Duidra).



Grandes Elfos
São elfos com a mesma cor de pele que dos humanos , possuem cabelos de cor loura ao branco e orelhas pontudas chegando a um tamanho de 1 palmo. São considerados como "Humanos melhorados" por possuirem grandes habilidades mágicas e em combate.

Ganham +3 de Focus na criação de ficha.
Ganham +2 em Int , Will e Dex.
Ganham +1 magia a cada nivel.
Não podem ser Draconistas e Clerigos de Nimbus.
Não podem ter Ataque multiplo.



Meio-Elfos
São híbridos de humanos com Grandes Elfos , são inférteis e menos numerosos. Em geral perdem sua grande habilidade mágica e muitos ganham a influencia humana e podem se tornar clerigos de Nimbus , se distanciando da deusa natural dos Grandes Elfos. Possuem a orelha menor que de seus ancestrais e podem ter cabelo preto , castanho , ruivo , loura , branco entre outras cores e podem ter a pele morena e em casos raros a pele pode ser Cinza.

Ganham +2 em focus.
Ganham +2 em DEX ou AGI.
Não podem ser Draconistas.
Não podem comprar Ataque Multiplo.



Anões
Anões são humanos de baixa estrutura e ao contrario dos Gigantes ele são em maior numero tendo até um reino próprio. São natos em estudo de metais e mineração , alem de ser ótimos guerreiros e serem mais ágeis do que o normal.

Ganham +3 em Agi e Dex.
Ganham -3 em FOR.
Possuem as pericias de Mineração e Estudo de Metais.
Não podem ser Draconistas.



Gigantes
Gigantes são humanos de alta estrutura e são menos numerosos , vivem junto dos humanos e possuem grande facilidade em entrar nas companias de guerra por possuirem grande resistencia fisica. São ótimos guerreiros.

Ganham +3 em CON e FOR.
Ganham -3 em AGI e DEX.
Todo golpe de gigante pode derrubar um oponente menor caso a FOR dele seja maior que a do oponente.
Não podem ser Magos.


Orcs
Orcs eram grandes elfos que habitavam a Ilha de Trevus e teviram seu corpo misteriosamente modificados virando seres horrendos e desprovidos de magia porem dotados com uma grande força e são natos em combate armado.

Ganham +2 em FOR
São inimigos naturais de Humanos e Grandes Elfos.
Não podem ser Draconistas , magos , clerigos de Solaris.
Enxergam no escuro.
Podem ser Clerigos de Nimbus.
Ganham a perícia de conhecimento da Ilha de Trevus e com isso ele pode andar pelas áreas secretas da ilha (Tópicos Ocultos)
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